Conheça o UNIFAEL

Com a ideia de inovar o processo de ensino no Brasil, em 1998 nascia o UNIFAEL – Faculdade Educacional da Lapa, instituição privada pioneira no método Educação a Distância (EAD) no país, com cursos de graduação, pós-graduação, extensão e treinamentos.

Sempre equipada com a mais moderna tecnologia e metodologia, a proposta do UNIFAEL era se tornar o lugar ideal para aqueles que procuram formação de qualidade, com padrão internacional e capacidade de promover a aproximação e integração de seus alunos.

A proposta cresceu. Hoje o UNIFAEL democratiza o ensino a partir da sua sede na Lapa e de seus polos presenciais distribuídos por todo o país, oferecendo cursos de graduação autorizados e reconhecidos pelo MEC, além dos cursos de pós-graduação, cursos técnicos e extensão, disponíveis para o aluno acompanhar quando e onde quiser.

SER EDUCACIONAL

O embrião do grupo Ser Educacional começou em 1994, quando foi fundado o Bureau Jurídico Cursos para Concursos com o objetivo de preparar candidatos para os concorridos concursos públicos.

Em 2003, o Grupo foi fundado, junto com a Faculdade Maurício de Nassau, na cidade do Recife, em Pernambuco. Desde então, vem sendo construído de forma gradual e sustentável. Atualmente, como uma das maiores companhias de ensino superior do Brasil, o Ser Educacional mantém respeitadas instituições de ensino, alinhadas a sua visão, missão, valores e nosso jeito de ser e fazer.

Temos, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. Nosso compromisso com a empregabilidade e o empreendedorismo é resultado do entendimento de seu papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.