A Educação a Distância já é uma realidade.

Investir em educação sempre vale a pena. Faça sua parte, seja nosso parceiro.

Por que investir em nossa parceria?

Dentre as instituições que atuam no mercado EAD, o UNIFAEL é uma das poucas que já passam dos 20 anos de mercado educacional, e carrega essa credibilidade em seu nome e marca. Instituições como o UNIFAEL colaboram com o crescimento dos números do EAD, registrados no último Censo EAD 2018/2019. Confira os índices mais relevantes para o EAD:

• O número de Polos no Brasil chegou a 10.317.
  • O número de matrículas contabilizadas no EAD, em menos de 10 anos, chegou a 9.374.647. Somente de 2018/2019 foram 1.500.000 novos alunos.
  • A rentabilidade dos cursos EAD cresceu, do Censo anterior para este, em 23,2%.
  • Assim como o volume de investimentos também cresceu em 34,1%, com previsão futura de aumento em 36,3%.
  • Hoje o EAD corresponde a 26% do mercado de ensino superior no país, porém até 2023 a promessa é que esses índices atinjam 51%.

Opções de Investimento Inicial

Modelo Exclusivo

Estrutura exclusiva do UNIFAEL. Neste modelo o parceiro terá um local que atenderá unicamente alunos e candidatos do UNIFAEL. O endereço para este atendimento será uma estrutura educacional (com sala de aula, recepção, laboratório de informática, entre outras exigências) que terá unicamente a comunicação do UNIFAEL externa e internamente. O custo pode variar dependendo da região e a necessidade ou não de reforma.

Modelo Compartilhado

Estrutura já implantada para ser compartilhada com as atividades educacionais do UNIFAEL. Este modelo tem o investimento inicial reduzido e é realizado por meio de parcerias, ou seja, você pode compartilhar uma estrutura já existente de uma escola particular, prefeitura ou empresa, desde que esta não oferte produtos concorrentes ou semelhantes ao do UNIFAEL.